quarta-feira, 31 de julho de 2013

Yamaha FZ1


A estrada vai tremer eo tráfego vai ceder. Equipado com o poder implacável de um motor de 998cc, FZ1 domina as estradas com velocidade super rápido e uma atitude otimista.

A BELEZA BRUTAL

A FZ1 nasceu para a vida na rua, e sua estrutura muscular está pronto para qualquer coisa. Seu motor à base de Supersport 998cc um soco poderoso midrange. E para 2010, o mapeamento da ECU foi revisto para alcançar uma melhor resposta do acelerador na baixa de gama média-rpm.

O quadro de alumínio fundido corta seu caminho através das curvas como uma moto supersport, para garantir que você está sempre no comando.

A FZ1 tem de bombeamento do coração performance, com atitude séria em cima e uma aparência magra e dizer que é todo o poder sobre a matéria. A FZ1 está equipado com um undercowling como padrão.

Design e estilo de Yamaha FZ1

Com o mesmo motor baseado em R1 e chassis de alumínio como a FZ1 Fazer, este muscular moto esportiva de um litro é construído para entregar classe brutal desempenho líder no mid-range, combinado com excllent versatilidade dia-a-dia. E com novas carroçaria compacta e dimensões radicais, este roadster elegante tem mais presença rua do que qualquer outra coisa na classe nu. A FZ1 é bang-se atualizado com as tendências de estilo atuais de ângulos agudos e olhares agressivos.
FZ1 oferece níveis de desempenho e olha que são definidas para se tornar o padrão da indústria no setor de moto esportiva naked de grande capacidade. A principal grupo-alvo para a nova FZ1 são os pilotos supersport que estão redescobrindo a versatilidade ea emoção de motos esportivas modernas.


Fatos Sobre a Yamaha FZ1

     999cc 4 cilindros DOHC e refrigeração líquida do motor
     Potência máxima de 148 cv com torque máximo de 106 Nm
     Ex-Showroom Delhi preço é Rs. 8,70,000
     Caixa de velocidades manual de seis velocidades
     320 milímetros discos duplos dianteiros e traseiro 245 milímetros único disco.




Maximum output
150 PS/11,000 rpm
Maximum torque
106 Nm/ 8,000 rpm
Starting system
Electric
Lubrication
Wet sump
Cylinder layout
In-line, 4-cylinder
Clutch type
Wet, multiple-disc
Ignition type
T.C.I.
Fuel supply
Fuel Injection
Primary/Secondary reduction ratios
65/43 (1.512) / 45/17 (2.647)
Tranmission type
Constant mesh, 6-speed
Caster/Trail
25 degree/109 mm
Gear ratios
1st = 2.533, 2nd = 2.063, 3rd = 1.762, 4th = 1.522, 5th = 1.350, 6th = 1.208


Chassis

Frame type
Diamond
Suspension(Front/Rear)
Telescopic fork / Swingarm
Brake Type(Front/Rear)
Dual Hydraulic disc brake Ø 320 mm / Single hydraulic disc brake Ø 245 mm
Tyre size (Front/Rear)?
120/70 ZR17M/C (58W) /190/50 ZR17M/C (73W)
WheelTravel(Front/Rear)?
130 mm / 130 mm
Dimensions

Overall length x width x height
2,140 mm × 770 mm × 1,060 mm
Kerb Weight
214kg
Seat Height
815 mm
Wheelbase
1,460 mm
Minimum ground clearance
135 mm
Engine oil volume
3.8 liters
Fuel tank volume
18 litres

 

Sem comentários:

Enviar um comentário