A estrada vai tremer eo tráfego vai ceder. Equipado com o poder implacável de um motor de 998cc, FZ1 domina as estradas com velocidade super rápido e uma atitude otimista.
A BELEZA BRUTAL
A FZ1 nasceu para a vida na rua, e sua estrutura muscular está pronto para qualquer coisa. Seu motor à base de Supersport 998cc um soco poderoso midrange. E para 2010, o mapeamento da ECU foi revisto para alcançar uma melhor resposta do acelerador na baixa de gama média-rpm.
O quadro de alumínio fundido corta seu caminho através das curvas como uma moto supersport, para garantir que você está sempre no comando.
A FZ1 tem de bombeamento do coração performance, com atitude séria em cima e uma aparência magra e dizer que é todo o poder sobre a matéria. A FZ1 está equipado com um undercowling como padrão.
Design e estilo de Yamaha FZ1
Com o mesmo motor baseado em R1 e chassis de alumínio como a FZ1 Fazer, este muscular moto esportiva de um litro é construído para entregar classe brutal desempenho líder no mid-range, combinado com excllent versatilidade dia-a-dia. E com novas carroçaria compacta e dimensões radicais, este roadster elegante tem mais presença rua do que qualquer outra coisa na classe nu. A FZ1 é bang-se atualizado com as tendências de estilo atuais de ângulos agudos e olhares agressivos.
FZ1 oferece níveis de desempenho e olha que são definidas para se tornar o padrão da indústria no setor de moto esportiva naked de grande capacidade. A principal grupo-alvo para a nova FZ1 são os pilotos supersport que estão redescobrindo a versatilidade ea emoção de motos esportivas modernas.
Fatos Sobre a Yamaha FZ1
999cc 4 cilindros DOHC e refrigeração líquida do motor
Potência máxima de 148 cv com torque máximo de 106 Nm
Ex-Showroom Delhi preço é Rs. 8,70,000
Caixa de velocidades manual de seis velocidades
320 milímetros discos duplos dianteiros e traseiro 245 milímetros único disco.
Maximum
output
|
150
PS/11,000 rpm
|
Maximum
torque
|
106 Nm/
8,000 rpm
|
Starting
system
|
Electric
|
Lubrication
|
Wet sump
|
Cylinder
layout
|
In-line,
4-cylinder
|
Clutch
type
|
Wet,
multiple-disc
|
Ignition
type
|
T.C.I.
|
Fuel
supply
|
Fuel
Injection
|
Primary/Secondary
reduction ratios
|
65/43
(1.512) / 45/17 (2.647)
|
Tranmission
type
|
Constant
mesh, 6-speed
|
Caster/Trail
|
25
degree/109 mm
|
Gear
ratios
|
1st =
2.533, 2nd = 2.063, 3rd = 1.762, 4th = 1.522, 5th = 1.350, 6th = 1.208
|
Chassis
|
Frame type
|
Diamond
|
Suspension(Front/Rear)
|
Telescopic
fork / Swingarm
|
Brake
Type(Front/Rear)
|
Dual
Hydraulic disc brake Ø 320 mm / Single hydraulic disc brake Ø 245 mm
|
Tyre size
(Front/Rear)?
|
120/70
ZR17M/C (58W) /190/50 ZR17M/C (73W)
|
WheelTravel(Front/Rear)?
|
130 mm /
130 mm
|
Dimensions
|
Overall
length x width x height
|
2,140 mm ×
770 mm × 1,060 mm
|
Kerb
Weight
|
214kg
|
Seat
Height
|
815 mm
|
Wheelbase
|
1,460 mm
|
Minimum
ground clearance
|
135 mm
|
Engine oil
volume
|
3.8 liters
|
Fuel tank
volume
|
18 litres
|
Sem comentários:
Enviar um comentário