quarta-feira, 31 de julho de 2013

BMW S 1000 RR SBK racebike

A superbike retornou em 2010 como um modelo de carry-over, capaz de sustentar estes elogios. Embora uma máquina de topo na categoria literbike, BMW totalmente revisto a S1000RR em 2012, a superbike otimizado com base no feedback dos dados de raça estoque super nacionais.
BMW começou com algumas refiments motor, embora o motor do BMW S 1000 RR continua a mesma mecânica. As 999cc, refrigerados a água em linha e quatro ainda bombeia para fora 193 cavalos de potência a 13.000 rpm e 83 pés lbs. de torque a 9.750 rpm.
Melhorias chegar em 2012 com um acelerador reconfigurado para resposta do acelerador mais nítidas e uma curva de torque otimizado ao longo dos quatro modos disponíveis (chuva, Esporte, Corrida, Slick).
O DTC também foi modificado para a nova geometria da BMW S1000RR. BMW explica, "para o novo RR, modificações foram feitas para refletir a nova geometria e detecção de cavalinho foi otimizado. Quando a detecção de cavalinho se envolve, as válvulas do acelerador agora abrir muito mais suavemente. Além disso, o Controle Dinâmico de Tração (DTC) foi otimizado para maior cavalo e desempenho do controle da corrida e modos Slick.
"A distância entre eixos, agora foi reduzido de 9,3 mm a 1422,7 milímetros, ea afterrun foi alongado em 2,6 mm a 98,5 milímetros. Compensar A ponte fork (front-end) é agora 2,5 milímetros menor em 29,5 mm. Além disso, a projeção garfo é de 5 mm mais curto do que no modelo anterior. Essas modificações também inclui revisões do rolamento da cabeça de direcção para um binário de arranque menor e, portanto, maior precisão da direcção. "
BMW S 1000 RR SBK especificações técnicas racebike:
Capacidade: 999 cc, 4 tempos, 4 cilindros, refrigeração líquidaCaixa de velocidades: 6 velocidadesPotência: 200 + hp @ 14,000 rpm +Diâmetro e curso: 80 x 49,7 milímetrosTaxa de compressão: 14:01Sistema de combustível: 48 sistema de injeção Orto mm Dell 'Tanque de combustível: 23 litrosLubrificação: cárter húmidoPeso seco: 162 kgDistância entre eixos: 1.428 milímetrosComprimento: 2.056 milímetrosLargura: 532 milímetrosSuspensão dianteira: Öhlins de cabeça para baixo garfos telescópicos, 43 milímetros diameteSuspensão traseira: Öhlins TTXFreios dianteiros: Duplo disco de 320 milímetros, Brembo, 4 pinça de pistãoFreio traseiro: disco simples 220 milímetros, Brembo, 4 pinça de pistãoRodas: Frente 16,5 cm x 3,5 cm, traseira de 16 polegadas x 6,25 polegadasPneus: Pirelli


Características

    
Optimizado para uma melhor curva de torque ridability.
    
Expansão de dois a três curvas de desempenho (cada um para chuva e Esporte modos e um adicional para Race e modos Slick); modo Chuva agora tem 163 cv.
    
Acelerador reconfigurado para melhor resposta (aceleração particularmente delicada e sensível no modo de chuva, ea resposta de imediato direto e espontâneo no Esporte, Raça e modos Slick).
    
Reduzida força de torção eo ângulo manípulo apertado.
    
Relação secundária menor para o impulso potenciado.
    
Ajuste refinado entre ABS Raça e Controle Dinâmico de Tração (DTC).
    
Alargada área em corte transversal da guia de entrada de ar através da cabeça da direcção de uma maior eficiência do fluxo de ar.
    
Um melhor tratamento, precisão de direção e feedback.
    
Elementos de mola revisto para uma gama ainda maior de forças de amortecimento.
    
Geometria da suspensão modificada com novos valores para o ângulo da coluna de direção, deslocamento, posição do braço pivô balanço, projeção garfo e primavera comprimento de braço.
    
Novo amortecedor de direção mecânica ajustável em dez níveis.
    
Forjado e moído ponte garfo em um novo design, com um desvio menor.
    
Projeto revisto com uma seção mais magro cauda, ​​painéis laterais redesenhados, centro
    
cobertura airbox com grades de abertura laterais, e winglets.
    
Para novas variantes de cor: Red corrida simples, com Alpine branco, Bluefire,
    
Sapphire preto metálico, BMW Motorrad Motorsport cores.
    
Revisado RR logotipo.
    
Novas placas de calcanhar e estabilizadores mais magros nos apoios de passageiros.
    
Reestruturado indicação da velocidade do motor LCD para melhor legibilidade e com cinco níveis de escurecimento.
    
Painel de instrumentos com as novas funções "Melhor volta em andamento" e "Speedwarning"; desativação de mensagem de falha "Lâmpada" quando farol ou número transportadora placa removida
    
Os conversores catalíticos mudou, por isso não escudo térmico necessário.
    
Expansão para os opcionais e equipamentos ex obras especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário