MV Agusta lançou toda a informação antes da inauguração oficial bikes no EICMA em Milão. É o nome Thie Rivale 800. Esta moto constrói na linha de embutidos três motocicletas da MVA, juntando-se a F3 675, o Bruatle 675 e o novo Brutale 800. Estas bicicletas são todos os irmãos mais novos de F4 da MV e da nova Brutale 1090. Sua tem um objetivo claro em um concorrente - a Ducati Hypermotard. Os atributos de estilo da Rivale 800 mostrar este, a frente aparece como Hypermotorad da Ducati. Mas o que também é interessante é a seção da cauda - é preciso denominar de Diavel da Ducati.
Mesmo que Brutale 800, a Rivale apresenta a assinatura de aço treliça quadro e braço oscilante de um só lado, tudo através de duas placas de liga de alumínio unidos. MV Agusta, diz o ângulo da cabeça do volante no Rivale 800 é a metade de um grau mais aberta que a Brutale 800. A excursão do garfo e choque também foram aumentadas para proporcionar mais conforto e conformidade com a superfície da estrada.
O novo motor de 800 é basicamente uma versão entediado-out do 675. A 800 125 empurra cv a 11.600 rpm, o que é mais do que 12 póneis a 675, e 60 pés lb. de torque a 8.600 rpm. O motor tem o virabrequim contra-rotação, algo uma vez utilizado no MotoGP. O projeto reduz a inércia enquanto mudando de direção, ajudando equilíbrio global da moto.
Para livrar confortável, os Rivale 800 utiliza componentes Marzocchi e Sachs de suspensão, que apresentam pré-carga da mola ajustável, compressão e amortecimento hidráulico. E para parar o Rivale 800 são duplos, discos de 320 milímetros na frente espremidos pela Brembo de quatro pistões radiais, e um único disco de 220 milímetros para trás espremida por um gêmeo-pistão Brembo paquímetro.
A Rivale 800 também apresenta um novo traço. O compacto "monocromático" totalmente digital, mult-função painel foi otimizado para não só olha para dentro da carenagem frontal. MV Agusta diz o Rivale 800 deverá estar disponível no segundo semestre de 2013.
Sem comentários:
Enviar um comentário