sábado, 27 de julho de 2013

Honda CB600F 2013

   Manual em breve 

Honda CB600F 2013. Sua imagem streetfighter contemporânea voltará a ser reforçada com um novo Matt White versão elegante de cor. O estilo é magra e com uma borda afiada predatória agressivo que anuncia seu plano de fundo esportivo. O painel de instrumentos compacto foi graficamente reformulado de acordo com o estilo ultramoderno da moto e limpo, ethos funcional. Flowing linhas aerodinâmicas definir a carroçaria muscular, convergindo em uma alta cauda afiada, cônico que é desencadeada por um brilhante LED tail-light. É verdade que os fundamentos do desempenho streetfighter.
O motor veio com 599cc Tipo refrigeração líquida, 4 tempos, 16 válvulas, DOHC inline-4. O motor é ajustado para CB600F forte poder de midrange e torque para entregar rápida aceleração à saída das curvas, combinada com uma extremidade superior de alta rotação que cria seu personagem streetfighter emocionante. Motor também usado avançada PGM-FI de injeção eletrônica de combustível, o seu fornece resposta do acelerador instante, controle preciso da potência do motor e, alterações previsíveis suaves de velocidade. Combinado com o oxigênio sensor sistema catalisador da Honda também ajuda a manter as emissões de gases nocivos ao mínimo.
Os sistemas de suspensão são projetados para contribuir para o tratamento global suave da CB600F e montar satisfação. A dupla cônica de seção em caixa braço oscilante em alumínio é leve e contribui para o equilíbrio global de rigidez. Um amortecedor Monoshock com sete posições de pré-carga ajustável, além de um ajustador de tensão e 128 milímetros de curso do eixo, aumenta a sensação geral de conforto e controle reconfortante positivo. Na frente, um invertido HMAS tipo cartucho de 41 milímetros garfo dianteiro aumenta ainda mais a manipulação de confiança.
Freios de alto desempenho também embalado em 2013 CB600F. Na frente um par de pinças de pistão duplo aperto de largura 296 milímetros discos flutuantes perfurados, enquanto na parte traseira de um ágil e compacta pinça de um único pistão diminui um disco de 240 milímetros. A CB600F Hornet também está disponível em uma versão Combined ABS, que pares o funcionamento equilibrado de um sistema de travões ligado eo controle preciso e confiante fornecida por um ABS.
A CB600F 2013 virá em quatro versões de cores, incluindo um novo e sofisticado branco fosco. Cada cor é realçada por seu contraste marcante com a aparência sólida, mecânico do eixo de rodas cinza metálica da CB600F e motor proeminente. A cor, como Matt White, Mat Cynos Cinza Metálico, Pacific Blue Pearl, Pearl Cool White.

Sem comentários:

Enviar um comentário