quarta-feira, 31 de julho de 2013

Suzuki GSX-R 750

Suzuki GSX-R 750Intro
A Suzuki GSX-R é uma moto esportiva top-of-the-line, que foi considerado um modelo inovador quando foi lançado pela primeira vez em 1985. Apesar de várias gerações da GSX-R têm sido introduzidos ao longo dos anos, o modelo manteve sua reputação de ser a coisa mais próxima de qualquer fabricante japonesa ainda produziu a uma rua legal bicicleta de corrida. Ao longo das décadas a GSX-R tem sido continuamente refinado e aperfeiçoado para fornecer pilotos com poder inigualável e capacidade de desempenho.
O 2012 Suzuki GSX-R tem o mesmo esporte visual clássico de moto que modelos passados ​​ostentava. No entanto, também apresenta um novo esquema de cores, bem como uma série de novos elementos de estilo. Esses elementos incluem novos instrumentos, novos tubos do garfo preto e novas rodas vermelhas listradas. O 2012 Suzuki GSX-R oferece o desempenho do motor, que é incrível de marcha lenta até redline e todos os pontos entre eles. O motor de quatro cilindros de 999cc foi modificado especificamente para fornecer aceleração espetacular e um nível de desempenho que faria a moto mais do que capaz de manter a sua própria sobre a pista. Características do motor incluem válvulas de alta qualidade de titânio, pistões forjados, bielas shot-marteladas e válvulas de escape. Cada um dos furos de cilindro apresenta recortes pentagonais nos lados. Isso resulta em uma maior abertura do cárter, mais leve, enquanto os orifícios de ventilação, que são mais largas na parte superior e na parte inferior mais estreita, ajudam a coincidir com o fluxo real de que o ar aprisionado. Isto reduz as perdas de bombagem cárter interna de pressão de ar e minimiza a resistência ao movimento para baixo a partir dos êmbolos. Melhoria do sistema 4-2-1-escape da moto também é mais leve, ajudando a facilitar uma maior agilidade e manuseio, bem como para aumentar a potência do motor mid-range para melhor aceleração nas curvas.
O 2012 Suzuki GSX-R é equipado com uma embreagem de torque-limitante de volta, que incorpora o Sistema de Assistência à Embreagem Suzuki (SCAS) para um CPuxe mais leve e desempenho otimizado. Downshifting é mais suave, graças ao back-limitador de torque. Isso permite que o piloto a tirar o máximo proveito da potência do motor em desaceleração. A GSX-R 2012 é construído sobre uma estrutura em liga de alumínio de dupla longarina com um braço oscilante em liga de alumínio. Motor compacto da moto permite um maior braço oscilante, bem como a distância entre eixos é menor geral. Pedais pode ser ajustada em três posições em um intervalo horizontal e vertical 14 milímetros. Pedal de freio traseiro eo cilindro mestre também mover-se com a montagem footpeg direita, enquanto a ligação alavanca de mudança pode ser ajustado para acomodar Esquerdo Posição footpeg mudanças. A suspensão foi aperfeiçoada para proporcionar uma condução mais suave, enquanto a dirigibilidade e frenagem também foram aperfeiçoados.
Um amortecedor de direção controlado eletronicamente, que proporciona uma sensação mais alerta e ágil reforça ainda mais a capacidade de manipulação. O amortecedor aumenta as forças de amortecimento em altas velocidades e diminui-los em velocidades mais lentas. Os freios a disco dianteiros são feitos de aço inoxidável resistente ao calor e trabalho em conjunto com os top-of-the-line-radial de montagem monobloco pinças Brembo. Freios a disco traseiros contam com um único pistão pinça Nissin que é montada acima do braço oscilante. O 2012 Suzuki GSX-R apresenta novas poltronas de couro de alta aderência que ajuda a segurar o piloto no local, proporcionando uma maior sensação de estabilidade durante a aceleração. Apesar de ter sido introduzido há quase 30 anos, a Suzuki GSX-R continua a ser o cão superior na categoria moto esporte de classe aberta. Recentemente, o modelo foi identificado como sendo o início da motocicleta no mundo por uma série de publicações. Com velocidade, potência, equilíbrio e estilo, de 2012 Suzuki GSX-R oferece tudo o que você poderia procurar em uma moto esporte. Com Suzuki continuamente aperfeiçoar o modelo e fazer melhorias sutis de ano para ano, é provável que a GSX-R1000 continuará a ser a última palavra em motos esportivas por algum tempo para vir.Novo para 2012

    
Melhorias específicas feitas para 2012 incluem um novo sistema de escape de aço inoxidável 4-2-1.
    
O 2012 Suzuki GSX-R também possui pistões que foram completamente redesenhados.
    
O chassis, sistema de freios e suspensão também foram redesenhados para melhorar ainda mais o desempenho.
    
A moto foi dada uma redução geral de peso de mais de £ 4.
    
Um novo esquema de cores e novos elementos de estilo também foram adicionados ao 2012 Suzuki GSX-R.
2012 Suzuki GSX-R Especificações

    
Modelo: Suzuki GSX-R1000
    
Tipo de motor: 999cc, quatro tempos, refrigeração líquida, quatro cilindros
    
Diâmetro e curso: 74,5 milímetros x 57,3 milímetros
    
Taxa de compressão: 12.9:1
    
Válvula Train: DOHC
    
Indução: Suzuki Fuel Injection
    
Ignição: Ignição eletrônica (transistorizada)
    
Transmissão: malha constante de seis velocidades
    
Final Drive: Chain, DID50VAZ, 114 ligações
    
Capacidade de combustível: 4,6 litros
    
Economia de combustível estimada:
    
Freios (Frente): Duplo disco de freio
    
Freios (traseira): freio de disco
    
Suspensão (Frente): invertido telescópico, mola helicoidal, óleo amortecida
    
Suspensão (Rear): Tipo de link, mola helicoidal, óleo amortecida
    
Distância entre eixos: 55,3 IN
    
Rake: NA
    
Trail: NA
    
Altura do assento: 31,9 IN
    
Curb Peso: £ 448
    
Pneus (frente): 120/70ZR17 M / C (58W), tubeless
    
Tires (Rear): 190/50ZR17M/C (73W), tubeless
Acessórios

    
Tampa do medidor de fibra de carbono
    
Fibra de Carbono Top guarnição Crown
    
Fibra de Carbono Universal Tanque Pad
    
Tire Válvula Caps Suzuki Logo
    
Sport-Touring Smoke Luz do pára-brisa
    
Capa Heelguard Fibra de Carbono
Principais concorrentes para o 2012 Suzuki GSX-R

    
Yamaha FZ1
    
Yamaha R6
    
Honda CBR1000RR
    
Kawasaki ZX-10R

Sem comentários:

Enviar um comentário