domingo, 28 de julho de 2013

MV AGUSTA F4 2013



Combinando estilo, velocidade e potência com tecnologia de última geração, MV Agusta lançou toda a nova F4 2013 R, 998cc moto esportiva em duas cores atraentes como branco e vermelho / prata no mercado do Reino Unido ao preço de € 18.990 (24.147 dólares).
A nova  MV Agusta F4 R é alimentado por uma 998 cc (60.9 cu. Pol) de quatro cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, "DOHC", motor de válvula radial produzindo potência de pico de rpm (No veio de manivelas) ** 143,5 kw (195 hp) a 13400 rpm e Max. Binário - rpm 110,8 Nm (11,3 kgm) a 9600 r.p.m. acasalada com um estilo cassete; seis velocidades, transmissão malha constante equipado com um 17 l (4,49 gal EUA). ponderação 191 kg (£ 421,1.) e tendo um poder de foguete com um top velocidade de 291,2 kmh (180,9 mph ).
Ele também combina tecnologia CIVM (Motor & Vehicle Integrated Control System) e um pacote de eletrônica Eldor com sistema Ride-By-Wire e quatro mapas oferece três modos de condução como Normal, Esporte e chuva.
Ele também vem com sensor de veículo inercial ângulo de inclinação, controle de tração ajustável em oito níveis, Anti-wheeling, EAS Eletrônico (deslocamento eletronicamente assistida), quadro estrutura mista Modular com a mão TIG soldado treliça tubular de aço e chapas de alumínio.
Especificações: -

    
Ano de 2013
    
Modelo F4 R
    
Tipo de motor de quatro cilindros, 4 tempos, 16 válvulas
    
Sistema de cronometragem "D.O.H.C", válvula radial
    
Total de 998cc de deslocamento (60,9 cu. Pol)
    
Taxa de compressão 13.4:1
    
Partida elétrica
    
Diâmetro x curso 79 milímetros x 50,9 milímetros (3,1 pol x 2,0 pol)
    
Max. poder-rpm (No veio de manivelas) ** 143,5 kw (195 hp) a 13400 rpm
    
Max. Binário - rpm 110,8 Nm (11,3 kgm) a 9600 r.p.m.
    
Arrefecimento Sistema de refrigeração com líquido separados e radiadores de óleo
    
A embreagem úmida, multi-disco com dispositivo limitador de torque para trás
    
Estilo cassete de transmissão; seis velocidades, malha constante
    
Velocidade máxima * 291,2 kmh (180,9 mph)
    Freio dianteiro duplo disco flutuante com Ø 320 milímetros (Ø 12,6 polegadas) de diâmetro, com    disco de freio de aço e de alumínio flange
    Frente pinça de freio Brembo do tipo radial, peça única com 4 pistões de Ø 34 mm (Ø 1,34 pol)
    
Disco de aço único freio traseiro com Ø de 210 mm (Ø 8,27 polegadas) de diâmetro.
    
Freio traseiro pinça Nissin de 4 pistões - Ø 25,4 milímetros (Ø 1,00 pol)
    
Suspensão dianteira Marzocchi de cabeça para baixo garfo telescópico hidráulico com recuperação ajustável
    
Suspensão traseira Progressive Öhlins TTX, amortecedor único com o rebote e compressão de amortecimento e ajuste de pré-carga da mola
    
Bateria de 12 V - 8,6 Ah
    
Distância entre eixos de 1.430 milímetros (56,27 polegadas)
    
Trail 100,4 mm (3,93 polegadas)
    
Peso seco 191 kg (£ 421,1).
    
Capacidade do tanque de combustível de 17 l (4,49 gal EUA).
    
Cores Branco e Vermelho / Prata
    
Preço € 18.990 ($ 24.147)
Por fim, gostaria de dizer que a nova MV Agusta F4 2013 R é a melhor escolha para os amantes de moto esportiva. O que você acha? Por favor, estar aberto para dar o seu ponto de vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário