sábado, 27 de julho de 2013

Kawasaki Ninja 1000 ABS 2013

        MANUAL EM BREVE

O nome é 2013 Kawasaki Ninja 1000 ABS. Esta moto apresenta uma mistura de poder, manipulação, aparência, tecnologia e rideability. O projeto é baseado no da Ninja ZX-6R, mas tem fonte original e coloração. Esta moto também construído com supersport-style-carroçaria carenagem completa. É dá a Ninja 1000 ABS um olhar cabeça-girando distinta do seu próprio. Além disso, este é um motociclo impressionante. A moto que está igualmente em casa culminaram com uma sinuosa estrada de trás com a melhor das motos esportivas. A moto também construído com painel de instrumentos esportivo apresenta um grande tacômetro analógico e uma tela LCD multi-função. As funções incluem velocímetro, tacômetro, indicador de combustível, hodômetro, relógio, dois metros de viagem, e luzes de advertência.
O poder vem do tipo de motor 1043 cc de quatro tempos, refrigeração líquida, DOHC, quatro válvulas por cilindro, sistema de combustível, inline-quatro, addapted DFI ® com quatro 38 milímetros Keihin corpos de acelerador ovais e sub-aceleradores, ignição utilizado TCBI com antecedência digitais e de seis velocidades de transmissão. O motor, com um projeto de curso longo para poder instantâneo. A idéia brilhante para este motor é mais sobre glamour flexível e fácil de usar do que os números de potência simplesmente pico. Para diminuir o peso do motor e melhorar a transferência de calor, os cilindros têm sem revestimento, cromo furos de alumínio banhado compostos. Os quatro corpos do acelerador downdraft Keihin 38 milímetros injetar uma mistura perfeita de combustível e ar em cada câmara de combustão, com a ajuda de uma ECU avançado, ovais sub-manetes e um sistema de admissão de ar frio que as rotas de ar fresco para a caixa de ar através de dutos na parte da frente da moto.
Para o quadro, o 2013 Ninja 1000 possui uma estrutura de alumínio avançado semelhante em design para o ™ ZX-10R Ninja. Os engenheiros da Kawasaki acrescentou lindamente mergulhando carroçaria e um punhado de características brilhantes. A estrutura de alumínio altamente rígido com alta centralização de massa equilibra viragem acentuada e manuseio firme. A estrutura contribui para o manejo,  boa estabilidade, tuning.
Para suspensão é tratado por 41 milímetros garfo invertido com cartucho stepless compressão, amortecimento de recuperação e pré-carga da mola ajustável em frontside. Na traseira monoshock horizontal usado com stepless amortecimento e pré-carga da mola ajustável. Para frear os rotores do tipo pétala 300 milímetros dupla usados ​​com montagem radial pinças de quatro pistões na frente e único rotor do tipo pétala 250 milímetros com pinça de um único pistão na traseira, a Ninja 1000 também está disponível com um sistema de travagem anti-bloqueio opcional (ABS ) para a confiança do condutor em situações escorregadias.
Para opções de cores há metálico Stardust, branco e verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário